Summit São Fidélis reúne profissionais de vários segmentos

summit 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Durante dois dias o município de São Fidélis foi uma das 45 cidades brasileiras a receber o The Global Leadership Summint, ou Summit, como é popularmente conhecido a maior conferência de liderança do mundo.

Em sua 12º edição, o Summit ofereceu uma série de palestras com renomados líderes internacionais aos seus participantes. O grande destaque do evento no Brasil, é o tempo de processamento das palestras, com facilitadores ao vivo, que ajudaram os participantes a aplicar o conteúdo apresentado exatamente onde eles exercem influência.

O evento não só ensinou novas técnicas aos líderes, mas movimentou a economia do município, pois a cidade recebeu pessoas de diversas cidades do estado. Estudantes, médicos, pedreiros, professores, profissionais de educação física, donas de casa, empresários e diversos profissionais de outros segmentos, participaram do Summit São Fidélis.

summit 6Durante os dois dias do evento os participantes puderam acompanhar palestras dirigidas por líderes mundialmente conhecidos como, Ed Catmull, co-fundador da Pixar Animation e presidente da Walt Disney Animation Studio, Host Schulze, presidente e CEO Capella Hotel Group, Drª Brené Brown, Professora e da universidade de Houston, Brian Houston, Fundador e Pastor da igreja Hillsong, dentre outros renomados nomes, como o o Pr. Giovaldo Freitas, Presidente da Willow Creek no Brasil.

O Summit desafia líderes a afiar suas habilidades e destravar todo o potencial de suas equipes. O objetivo é promover motivação, conexão, visão, capacitação e recursos à uma liderança disposta a aprender e se apoiar mutuamente.

De acordo do dados da conferência, 83% dos participantes melhoraram sua performance no trabalho em equipe, aumentando o seu grau de satisfação no trabalho, resultando em uma maior produtividade. 61% – dizem que sua organização os avaliou como colaboradores mais eficazes nas resoluções do dia a dia, com uma visão mais clara e abrangente.

Ainda segundo os dados, 87% experimentaram um sentimento de maior significado, senso de importância e satisfação para alcançar os objetivos no trabalho desempenhado e 81% – citam exemplos concretos de como foram avaliados de forma positiva pelo seu supervisor, que passou a considerá-lo um líder melhor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress