Sucesso total! Expo Cambuci atraiu milhares de pessoas durante os seis dias de festa

A “Cidade Simpatia” recebeu um grande número de visitantes em uma festa que teve rodeio, grandes shows de nível nacional e mais de 10 apresentações de artistas da região

imagens: SF Notícias

Que festa foi essa Cambuci? Uma exposição que entrou pra história como sendo a melhor de todos os tempos em Cambuci, e uma das melhores já realizada em todo o Noroeste Fluminense. A “Cidade Simpatia” recebeu visitantes de toda a região. Foram seis dias com grandes shows de nível nacional e muitas outras atrações.

continua após a imagem

A Exposição Agropecuária começou lá no dia 02 com Sorriso Maroto. Também se apresentaram no palco principal da festa o grupo Roupa Nova, a cantora Yasmin Santos, a dupla Matheus & Kauan, Luan Santana e Felipe Araújo, que encerrou com chave de ouro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No dia 05 Cambuci se tornou a Luan City. Durante o show Luan cantou canções mais recentes, como Coração Cigano e Abalo Emocional, e hits, como Morena, Meteoro e Amar Não É Pecado. O show teve recorde de público da 34ª Exposição Agropecuária.

continua após as imagens

Além dos grandes shows, a Expo Cambuci também teve várias outras atrações, como rodeio, concurso leiteiro, prova de laço, de tambor, parque de diversões, exposições de animais com mini fazendinha, o programa Fazenda Legal do Governo do Estado, e barracas de vários tipos de comidas e bebidas. No paco 2 mais de 10 artistas da região se apresentaram, valorizando o talento local, entre eles, Larissa Azevedo, Renanzinho, Mauro Teixeira e Laura Limma.

Em nosso Instagram (através do link @sfnoticias) você encontra vídeos dos melhores momentos dos shows e entrevistas com o prefeito de Cambuci, o Marquinho da Venda. Também há entrevistas com o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, o Marilson Felício de Moraes, e com o secretário de Defesa Civil e Segurança Pública de Cambuci, Antônio Carvalho Salles, conhecido como Tony Salles.

continua após as imagens

Para receber tantos visitantes um forte esquema de segurança foi montado para a exposição, com reforço da Polícia Militar, atuação da Polícia Civil, da equipe de Bombeiro Civil e de seguranças contratados pela prefeitura. O esquema de segurança contou ainda com diversas câmeras que foram instaladas no Parque de Exposições.

Nas redes sociais da prefeitura, Marquinho da Venda agradeceu a todos que trabalharam para a realização do evento, a todos que trabalharam na segurança e a toda a população de Cambuci e os visitantes que lotaram o Parque de Exposições todos os dias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress