Sucesso nas redes sociais, menino de Itaperuna realiza sonho de cantar com ídolo Thiaguinho; veja o vídeo

Miguel Vicente, de apenas 11 anos, encanta internautas com seus vídeos cantando e tocando cavaquinho, e já chamou a atenção de muitos famosos

Miguel Vicente, de apenas 11 anos, teve um dia de muita emoção. O cantor nascido em Itaperuna, no Noroeste do Rio, que é sucesso nas redes sociais, participou do ‘Domingão com Huck’ e cantou com o ídolo Thiaguinho. Junto ao amigo inseparável, o cavaquinho, Miguel encanta internautas e já chamou a atenção de muitos famosos, entre eles o cantor e compositor Xande de Pilares, que gravou um vídeo especialmente para o garoto. E no Domingão não foi diferente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O ‘Miguelzinho’ conversou com Luciano Huck que disse que o conhecia e já tinha visto seus vídeos na internet. Um vídeo em que Miguelzinho faz um dueto com Thiaguinho uma montagem, foi mostrado no telão no Domingão. Huck então pergunta à produção: “Posso ligar pro Thiago?”, e os olhos do pequeno Miguel brilham ainda mais e ele se emociona. O itaperunense chorou de emoção antes mesmo de ver o ídolo no palco, quando Luciano fez uma chamada de vídeo com o cantor e o mesmo elogiou o menino.

Luciano então diz: “Thiaguinho, posso falar uma coisa pra você? Nesse Domingão só falta você” e logo depois o cantor entra no palco e Miguel corre para abraça-lo. Ele teve ainda a oportunidade de cantar “Falta Você” com o ídolo. “Ele se parece comigo mais do que eu imaginava. Passa um filme na minha cabeça te ver cantar e tocar”, disse Thiaguinho.

Em uma rede social Miguel já soma quase meio milhão de seguidores. Vídeos e fotos do momento no Domingão viralizaram e muitos internautas também se emocionaram com o encontro entre Miguel e Thiaguinho. “Miguelzinho além de ser super talentoso, é uma fofura só!”; “Arrepiei com esse encontro do Miguelzinho com o Thiaguinho, foi muito fofo e ele canta demais”, comentaram alguns internautas. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/p/Cgeadi6grK_/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress