Sucesso há dois anos com delivery, Gorilla Burguer inaugura sua loja em Cambuci nesta sexta

Moradores da Cidade Simpatia e região vão poder desfrutar em um mesmo lugar das melhores características do artesanal com o melhor que o fast food oferece

No início de 2020, momentos antes do advento da pandemia, surge na cozinha de uma casa familiar, um conceito de delivery que revolucionaria os padrões de qualidade no atendimento e na entrega de produtos. Se iniciava na “Cidade Simpatia”, Cambuci, no Noroeste Fluminense, a história da Gorilla Burguer, que nasce a partir do sonho de entregar à região um serviço oferecido apenas por gigantescas empresas em grandes cidades. Um enorme desafio estava pela frente, porém seu idealizador, não temendo as “leis da física e matemática”, com muita fé, deu o primeiro passo.

Amante da leitura, anos antes, saltou aos seus olhos a seguinte frase: “Não precisa começar grande, o importante é começar”. Não teria a mínima ideia que esta frase o transporia do mundo das ideias para o mundo das realizações. Inspirado também na história de grandes corporações, que começaram com muito menos do que tinha, reuniu toda a família e apresentou o projeto. Mulher e filhos abraçaram a causa e debruçaram todo coração na realização deste projeto.

Hoje com dois anos de existência, mais de 10 mil hambúrgueres vendidos e excelente feedback dos seus clientes, a Gorilla Burguer ganha corpo e ainda mais vida, avançando para o seu próximo desafio: a tão sonhada loja, que já está preparada para receber seus clientes. A inauguração imperdível acontece no dia 28 de janeiro, próxima sexta-feira, em Cambuci. Reunindo no mesmo lugar as melhores características do artesanal com o melhor que o fast food oferece, a Família Mazzini convida todo o Noroeste Fluminense e arredores para compartilhar esta imensa felicidade.

Para maiores detalhes, é importante ficar atento às informações que serão compartilhadas no Instagram da empresa: @gorillaburguer ou pelo WhatsApp (22)981561717. Para conhecer mais o trabalho acesse o site: https://gorillaburguer.menudino.com

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress