Sucesso: cantora Larissa Azevedo, moradora de Ipituna, fala sobre lançamento do clipe da música ‘Amor conta gota’

Com inspiração na rainha da sofrência, Marília Mendonça, de quem Larissa é fã, a jovem cantora lançou a nova música no último dia 07
Fotos: Divulgação

Nossa região está repleta de artistas talentosos, exemplo disso é a jovem Larissa Azevedo, que é natural de São Gonçalo, mas desde criança mora no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, Região Serrana do Rio. No último dia 07 ela lançou o clipe de sua nova música “Amor conta gota”, mais um sucesso. A jovem, que sempre gostou de cantar e se destacou em shows pela região em 2019, tendo se apresentado em Itaocara, Pádua, São Sebastião do Alto, Cambuci, Pureza, Pirapetinga, Jaguarembé, Italva, entre outras cidades, falou sobre a nova música e o clipe. “Hoje faz 6 dias que lancei a minha nova música de trabalho ‘Amor conta gota’. Ainda fico em êxtase com mais essa realização, a música é a minha vida e eu me dedico 100% para todo meu trabalho… Estou batalhando nesses últimos 6 dias mandando para amigos e até mesmo desconhecidos, pedindo a ajuda de todo mundo para que a minha música alcance um público maior, já estamos com 4.800 visualizações no YouTube e no Instagram completamos 31.600 visualizações” – destaca Larissa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a jovem cantora, os números são bons, mas ela conta que quer ter o trabalho, que foi afetado neste período de pandemia, reconhecido. “Eu fico mandando o link para todo mundo, compartilho, faço dancinhas, tudo para impulsionar meu novo lançamento” – disse. No momento ela não pretende fazer uma live, pois está se organizando para novos lançamentos. “Já estou quase finalizando uma nova música chamada “Não vai rolar” e sexta agora começo a gravação da música “Disfarçando” em breve terão mais dois lançamentos meus nas plataformas digitais” – conta. Ela relata ainda que a inspiração de ‘Amor conta gota’ é a cantora Marília Mendonça, de quem ela é muito fã. “Ela é um dos meus ídolos e sonho um dia em conhecê-la e ter um trabalho reconhecido por ela! A música foi comprada de uma empresa chamada “Clã Hits” de Goiânia, onde os compositores são Krisley Dias, Naldo Luz, Chico Viola, Belloni e Maickon Sampaio. Trata-se de uma ‘sofrência’, típica do sertanejo, baseada em fracassos amorosos, e a “cura” dessa fase é bebendo todo tipo de álcool!” – relata a jovem. Confira o clipe abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS