Subtenente do Corpo de Bombeiros morre vítima da Covid em Campos

Subtenente da reserva remunerada estava internado na UTI do hospital Plantadores de Cana desde o dia 29 de março

Mais um militar do Corpo de Bombeiros morreu vítima da Covid-19 em Campos, no Norte Fluminense. Segundo a corporação, o subtenente da reserva remunerada, Luiz Carlos Lopes, aposentado desde 2011, estava internado na UTI do hospital Plantadores de Cana desde o dia 29 de março, e na madrugada desta terça-feira, dia 20, não resistiu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros-RJ lamenta mais um militar vítima da Covid-19. O Corpo de Bombeiros-RJ lamenta e se solidariza com familiares e amigos do subtenente RR Luiz Carlos Lopes”, diz um trecho da nota enviada pela corporação.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação não mede esforços para dar continuidade ao atendimento à população, sem descuidar da saúde de seus militares. Por isso, implantou uma série de protocolos e procedimentos operacionais de segurança, realiza capacitações frequentes da tropa, reforçou o estoque de equipamentos de proteção individual, investiu na sanitização das unidades, na imunização dos militares e investiu na área e no serviço de atendimento/assistência a bombeiros ativos, inativos e dependentes com casos de Covid-19.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress