segunda-feira , 21 setembro 2020

Subcomandante de Batalhão da Polícia Militar morre por Covid-19 em Macaé Fernando Estevam Pereira estava internado na UTI do Hospital Central da Polícia Militar (HCPM)

Fernando Estevam Pereira estava internado na UTI do Hospital Central da Polícia Militar (HCPM)

Morte PM

O tenente-coronel da Polícia Militar, Fernando Estevam Pereira, de 50 anos, que era subcomandante administrativo do 32° Batalhão da Polícia Militar de Macaé, no Norte Fluminense, morreu nesta segunda-feira (25/05) vítima da Covid-19. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava internado na UTI do Hospital Central da Policia Militar (HCPM), onde faleceu. Com a morte do subcomandante, sobe para 17 o número de militares que perderam suas vidas na luta contra a doença, segundo a PM.

“A Família #32BPM manifesta seu mais profundo #LUTO, pela perda do Sr TenCoronel Estevam, SubComandante Administrativo da nossa Unidade, falecido na data de ontem (25/05), vítima do COVID-19. Um profissional exemplar, um líder, um amigo. Uma perda irreparável para o 32ºBPM, para a PMERJ e para toda a sociedade. Nosso imenso pesar e total solidariedade para com seus familiares”, diz a nota publicada pelo 32º BPM.

Mais do SFn