Sorteios das Loterias estão sendo realizados em Itaocara

1
Fotos: Adilson Psiu.

Durante essa semana, Itaocara é a “capital nacional da sorte”. Isto porque o Caminhão da Sorte, da Caixa Econômica Federal, está estacionado na cidade, realizando os sorteios na Praça Dr. Carlos de Faria Souto. Na noite de ontem (21.09), aconteceram os sorteios Lotofácil e da Quina. Os resultados podem ser conferidos no site das Loterias.

A Quinta voltará a ser sorteada nesta terça-feira (22.09), junto da Dupla Sena e da Timemania. Na quarta (23.09), os sorteios ficarão por conta da Lotofácil, Lotomania, Quina e Mega-Sena. Na quinta (24.09), novamente a Quina e a Timemania. Na sexta (25.09), Lotofácil, Quina e Dupla Sena, sempre à partir das 20h. Já no sábado (26.09), último dia dos sorteios em Itaocara, sairão os números da Loteria Federal, às 19h, seguidos de Lotomania, Quina, Timemania e Mega-Sena.

Os sorteios são abertos para a população. As pessoas podem, inclusive, participar acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. Segundo José Antonio Pelodan Barros, gerente regional da CAIXA, a participação do público é interessante para ser demonstrada a lisura do processo. Após os sorteios, em todos os dias, serão exibidos filmes numa sessão aberta de cinema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress