quinta-feira , 6 agosto 2020

Sonho sendo realizado: Goleiro fidelense vai disputar o primeiro Brasileirão da carreira Marco Antônio vai defender as cores do Nacional Futebol Clube de Manaus

Marco Antônio vai defender as cores do Nacional Futebol Clube de Manaus

Imagens: arquivo pessoal

Com grande experiência acumulada em campos do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e até do Acre, o goleiro fidelense Marco Antônio vai disputar o seu primeiro Campeonato Brasileiro da carreira. “Marcão”, como é conhecido em São Fidélis, vai embarcar nos próximos dias para Manaus, onde vai defender as cores do Nacional Futebol Clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio chegou ao clube no começo do ano, mas devido à pandemia da Covid-19 e a paralisação das atividades esportivas, o atleta retornou para São Fidélis, onde tem mantido sua preparação. (continua após a publicidade)

“Vai ser uma oportunidade única na minha carreira; posso dizer que é a oportunidade que pedi a Deus para dar mais um passo na minha carreira. Ano passado joguei a Copa Verde pelo Humaitá contra o Nacional, foi ai que chamei a atenção deles e esse ano me contratam”, disse Marcão. A Copa Verde disputada no ano passado foi o primeiro campeonato nacional da carreira do fidelense. Marco Antônio já conquistou a Série C do Campeonato Carioca pelo Itaboraí em 2015 e a Copa Espírito Santo pelo Rio Branco em 2016. O “Naça”, como o Nacional é conhecido, aguarda uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o retorno da Série D desta temporada. Marcão informou que que os jogadores irão passar por todos os protocolos estabelecidos pela CBF, incluindo testes, para retornarem aos treinos nos próximos dias. O Nacional é um dos clubes mais tradicionais do Amazonas, sendo o recordista em número de títulos estaduais, contando atualmente com 43 conquistas.

Mais do SFn