Solidariedade: Doações arrecadadas em São Fidélis são entregues em Petrópolis

Campanha foi promovida pelo Instituto Social Aviva com apoio de empresas de São Fidélis; moradores ainda podem fazer doações

Em apenas três dias, moradores de São Fidélis se mobilizaram e, juntos, doaram uma grande quantidade de donativos para as vítimas da tragédia em Petrópolis. A campanha foi promovida pelo Instituto Social Aviva, e abraçada pelos fidelenses que doaram materiais de limpeza, fardos de litros de água, materiais de higiene pessoal, alimentos, cobertores e outros materiais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o instituto, entre as doações arrecadadas estão 120 kits de limpeza, 83 fardos de água de 1,5 lts, 8 galões de 5 litros de água, 1.500 peças de roupa, 40 brinquedos, 15 cobertores e mantas, 70 kg de alimentos e biscoitos e diversos outros materiais de higiene pessoal. As doações arrecadadas em São Fidélis foram entregues na sede da Igreja Batista Lagoinha de Petrópolis, de onde voluntários fazem a distribuição para as vítimas.

A campanha contou com o apoio das empresas Victa Mais e da Primer Odontologia & Saúde, que foram os pontos de coletas das doações. A subsede do Parque Estadual do Desengano, através do seu gestor, ajudou na logística, e a Casa do Colchão cedeu o caminhão para o transporte das doações e funcionários para ajudar no transporte.

Outras campanhas em São Fidélis
Moradores da cidade que ainda queiram fazer suas doações, elas podem ser feitas na 141ª Delegacia de Polícia da cidade e na Igreja Somma, na Praça da Estação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress