Solenidade de troca de comando é realizada em batalhão da PM em Pádua

Fotos:
Fotos: Ana Paula

Aconteceu na tarde desta sexta-feira(05) a troca de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. A decisão foi do Comandando Geral da PM, e mudanças estão acontecendo em outros 23 batalhões de todo o estado.

Após quatro meses comandando o 36º BPM, o Tenente Coronel Sylvio Guerra foi remanejado para comandar o 29º Batalhão de Itaperuna, responsável pela segurança em outros oito municípios, sendo eles: Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, Laje do Muriaé, Porciúncula, Varre-Sai e São José de Ubá.

Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, que era Sub Comandante do 11º BPM de Nova Friburgo, assumiu o 36º BPM como a missão de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por seu antecessor.

A passagem de comando no batalhão de Itaperuna acontece nesta segunda-feira(08). A frente do 29º BPM o Tenente Coronel Sylvio Guerra pretende dar continuidade ao serviço feito no batalhão de Pádua, fazendo operações de combate ao tráfico, garantir a paz e segurança da população e elevar os índices de apreensões.

comando-padua-2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress