Sol, muito calor e pouca chuva no Carnaval, prevê Climatempo

Na terça-feira de Carnaval, a previsão é que uma frente fria comece a avançar pelo Sudeste, por isso há uma chance maior para pancadas de chuva entre a tarde e a noite

Por mais um ano, devido à pandemia de Covid-19, o carnaval de rua foi cancelado na maior parte do Brasil. Mas, está mantido o ponto facultativo entre segunda (28), terça(1º) e quarta-feira (2) até o meio-dia. Ainda assim, o movimento tende a ser intenso nas ruas e estradas durante o fim de fevereiro e o começo de março. E como será que fica o tempo no estado do Rio? Segundo a Climatempo, o Carnaval deve ser marcado por sol, muito calor e pouca chuva.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Rio de Janeiro terá dias bastante aproveitáveis, ainda segundo a Climatempo. Faz muito sol e calor no estado e pouca chuva é prevista. O litoral do Rio de Janeiro segue sem chuva nos próximos dias. No Grande Rio, não chove pelo menos até segunda-feira. Na Região Serrana continua a situação de atenção. Não há previsão para volumes elevados, mas devido ao grande acumulado na última semana, a situação segue preocupante. As pancadas de chuva nos próximos dias tendem a ser isoladas e passageiras.

Na terça-feira (1) de Carnaval, a previsão é que uma frente fria comece a avançar pelo Sudeste, por isso há uma chance maior para pancadas de chuva entre a tarde e a noite no Grande Rio e interior do estado. Na quarta-feira já diminui a chance de chuva e não há alertas para a região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress