Sol aparece e temperatura sobe, mas chuva deve retornar a São Fidélis nos próximos dias

Apenas na última terça (20) foram registrados 82.2 mm de chuva na cidade
Foto: SF Notícias

A semana foi fora dos padrões da primavera em São Fidélis. A segunda-feira foi nublada e choveu forte pela noite. A chuva se estendeu pela madrugada e não parou ao longo da terça. Na quarta ainda ocorreram algumas pancadas, mas fracas. Nesta quinta também choveu um pouco pela tarde.

O maior volume registrado foi na terça (20). O pluviômetro automático do Cemaden, instalado na Prefeitura, registrou 82.2 mm. Nas últimas 96h o acumulado foi de 91.6 mm. As temperaturas também ficaram baixas, com máxima chegando aos 24ºC.

Já nesta sexta, o tempo voltou a esquentar com a máxima atingindo a casa dos 30°C. A previsão é de calor também neste sábado, mas o uma nova frente fria associada a uma baixa pressão atmosférica vai influenciar o estado do RJ a partir de domingo.

Os temporais durante a tarde não são descartados devido ao calor e ao excesso de umidade que ainda predominam e colaboram para a formação de nuvens carregadas. Na segunda o tempo deve mudar novamente, com previsão de queda de temperatura e chuva a qualquer hora.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress