Sofá usado em tentativa de homicídio contra prefeito de S.Sebastião do Alto é encontrado ensanguentado

O Prefeito revidou ao ataque e pode ser que tenha conseguido atingir um dos criminosos. A polícia fez buscas em 15 hospitais da região, mas até o momento, não há registro de entrada de alguma pessoa baleada
Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil encontrou o sofá que foi usado por criminosos como disfarce durante o ataque ao prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues. O crime, como foi noticiado pelo SF Notícias, aconteceu no começo da tarde da última sexta-feira santa (10/04) na estrada que liga o distrito de Valão do Barro ao sítio de propriedade do prefeito, em uma estrada de terra. Os bandidos usaram um veículo modelo Saveiro de cor branca, e colocaram um sofá na carroceria do mesmo para disfarçar. As investigações estão a cargo do delegado Dr. Rodrigo Vinicius Andrade Maia. Segundo informações apuradas com fontes da redação do SF Notícias, pelo menos dois homens teriam participado do ataque, e um deles estava escondido no sofá colocado na carroceira. Após o ataque, o sofá foi abandonado em uma ribanceira ás margens de uma estrada perto de Valão de Azeite. Ele foi encontrado pela polícia no sábado e estava ensanguentado. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, o prefeito reagiu ao ataque e pode ter conseguido atingir um dos criminosos, já que o sofá estava ensanguentado. A polícia fez buscas em 15 hospitais da região, mas até o momento não há registro de entrada de nenhuma pessoa baleada nas unidades da região. No dia do crime a Polícia Militar informou que o prefeito havia relatado que o criminoso que estava na carroceira estava com uma arma longa. No sofá há marca de perfuração provocada por disparo de arma de fogo, disparo efetuado pelo prefeito quando reagiu ao ataque. Na terça (14) o SF Notícias divulgou as imagens do carro usado pelos criminosos durante o ataque. A polícia pede para quem tiver informações sobre o veículo e que possam levar até os autores do crime, que entre em contato com a delegacia pelos telefones (22) 2559-1131, (22) 2559-1239 ou (22) 3861-2393. (continua após a publicidade)

A investigação segue em andamento na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Carlos Otávio da Silva Rodrigues, de 47 anos, o popular Tavinho, do Partido Progressista (PP), foi eleito prefeito de São Sebastião do Alto em 2016 com 66,39% dos votos. Essa não é a primeira vez que Tavinho sofre uma tentativa de homicídio. Ele sofreu um atentado em 2005, quando ele e o motorista foram baleados no trevo de acesso ao município pela RJ-116, e outro em 2007, na frente da prefeitura, mas ele não foi atingido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress