Sobe para 46 o número de casos confirmados de Covid-19 em Itaocara: 20 estão recuperados

Do total, três pacientes diagnosticados com a doença morreram e dois casos confirmados são moradores de outros municípios
Imagem ilustrativa/ Getty/Paul Biris

Subiu para 46 o número de casos confirmados de coronavírus em Itaocara, no Noroeste Fluminense, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta segunda-feira (25/05). Do total de casos, 20 pessoas já estão recuperadas, três pacientes diagnosticados com a doença morreram e dois são moradores de outros municípios (um de São Fidélis e um de São Sebastião do Alto). Há ainda três casos suspeitos em investigação. Entre as pessoas ainda infectadas e casos suspeitos, seis pessoas estão internadas e 20 em isolamento domiciliar. Ao todo, 109 pessoas são monitoradas na cidade, sendo os pacientes suspeitos, os 23 casos confirmados com doença ativa e 83 familiares. (continua após a publicidade)

A Prefeitura ainda não divulgou a distribuição de casos por bairro/distritos nesta segunda (25). Até este domingo, os casos estavam distribuídos pelos bairros Cidade Nova, Centro, Vista do Paraíba, Bela Vista, Caxias, Florestal, Sobradinho, BNH, Fazenda da Amizade, Morro São Benedito, Jardim da Aldeia, Água Preta, e distritos de Batatal, Estrada Nova, Jaguarembé e Portela. Segundo dados do Painel Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde, os três óbitos registrados na cidade são: um homem 76 anos, um de 89 anos, e uma mulher de 80 anos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress