quarta-feira , 28 outubro 2020
Três vítimas morreram no dia do acidente, entre elas, um casal de Miracema

Sobe para 4 o número de mortos em grave acidente na RJ-116

Fotos: reprodução do facebook

Subiu para quatro o número de mortos em um trágico acidente ocorrido na noite de sábado (16/12) na RJ-116, entre os municípios de Laje do Muriaé e Miracema. Diogo Zacharias, de 24 anos, conhecido como “Zoronha”, estava internado em estado grave no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos.

Das sete vítimas da colisão entre dois carros, apenas três crianças sobreviveram. Segundo informações do Posto 18 da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na altura do KM 257.

Em um dos carros havia cinco pessoas. O motorista identificado como Mauro Dias morreu no local. Já a sua esposa, a cabeleireira Sônia Assis, de 34 anos, foi socorrida em estado grave e morreu no hospital. Eles eram moradores de Miracema. Os outros ocupantes – uma menina de 9 anos, um menino de 11 anos e uma menina de 13 anos foram socorridos com ferimentos graves, mas todos já estão bem.

No outro carro havia dois homens. O condutor, identificado como Alcimar Gomes, de Paraíba do Sul, também morreu no local. O outro ocupante do veículo era Diogo Zacharias.

Mais do SFn