Foto: Sião Imagens Aéreas

Sobe para 30 o número de casos confirmados de Covid-19 em Pádua O bairro Arraialzinho entrou na lista dos locais com casos de Covid-19

O bairro Arraialzinho entrou na lista dos locais com casos de Covid-19

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais dois novos casos do novo coronavírus na cidade. Agora, a cidade passa a ter 30 casos de Covid-19, sendo uma morte. Até ontem eram 28 casos. Sete pacientes já são considerados curados. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria na manhã desta sexta-feira (15/05), além dos 30 casos confirmados a cidade tem ainda 88 casos que são considerados suspeitos. Duas pessoas estão em isolamento hospitalar e 140 em isolamento domiciliar. Ainda de acordo com o boletim, dos casos investigados, 152 foram descartados. (continua após a arte)

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, os casos estão distribuídos pelos bairros Cidade Nova (5), Cehab (1), Centro (2), Arraialzinho (2) Dezessete (5), Ferreira (1), São Luiz (1), Mangueirão (1), São Félix (1), Glória (1) e Alecxis (2), além dos distritos de Monte Alegre (2) e Baltazar (1) e da localidade de Recanto das Garças (4). Um caso é de fora do município.  (continua após a publicidade)

Nessa pandemia a melhor receita é pedir em casa e ganhar desconto. Baixe já o aplicativo mais fominha de Santo Antônio de Pádua e ganhe um super desconto na primeira compra. Se você é leitor do SF Notícias, use o cupom SF25 e ganhe 25% de desconto na primeira compra. Baixe já o aplicativo em http://www.aiqfome.com/app.

Mais do SFn