Sobe para 23 o número de casos confirmados de Covid-19 em Pádua

Dezessete e Recanto das Garças entraram na lista de bairros com casos de Covid-19. Também foi registrado mais um caso no bairro Cidade Nova
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais seis casos do novo coronavírus na cidade. Agora, a cidade passa a ter 23 casos de Covid-19, sendo uma morte. Três pacientes já são considerados curados. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria na manhã desta quarta-feira (13/05), além dos 23 casos confirmados a cidade tem ainda 66 casos que são considerados suspeitos. Três pessoas estão em isolamento hospitalar e 74 em isolamento domiciliar. Ainda de acordo com o boletim, dos casos investigados, 150 foram descartados. (continua após a publicidade)

Nessa pandemia a melhor receita é pedir em casa e ganhar desconto. Baixe já o aplicativo mais fominha de Santo Antônio de Pádua e ganhe um super desconto na primeira compra. Se você é leitor do SF Notícias, use o cupom SF25 e ganhe 25% de desconto na primeira compra. Baixe já o aplicativo em http://www.aiqfome.com/app. (continua após a arte)

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, os casos estão distribuídos pelos bairros Cidade Nova (5), Cehab (1), Centro (2), Dezessete (2), Ferreira (1), São Luiz (1), Mangueirão (1), São Félix (1), Glória (1) e Alexis (1), além dos distritos de Monte Alegre (2) e Baltazar (1) e da localidade de Recanto das Garças (3). Um caso é de fora do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress