Sobe para 166 o número de casos confirmados de Covid-19 em São Fidélis; 126 já estão recuperados

Há ainda 13 casos supeitos, sendo três mortes em investigação; 7 pacientes diagnosticados com a doença morreram no município
Foto: SF Notícias

O município de São Fidélis, Norte Fluminense, registrou quatro novos casos de coronavírus nesta segunda-feira (25/05), de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgado na página oficial da Prefeitura. No total, já chega a 166 o número de casos confirmados, sendo que sete pessoas diagnosticadas com a doença morreram e 126 já estão recuperadas. Segundo o boletim, há ainda 13 casos suspeitos, sendo três óbitos em investigação, e 43 casos foram descartados. Entre os casos suspeitos e 33 pessoas ainda infectadas, 11 estão internados e 32 em isolamento domiciliar. (continua após a imagem)

Até esta sexta-feira (22) os casos estavam distribuídos pelos bairros Coroados, São José, Parque Tinola, Igualdade, Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Jonas de Almeida e Silva, Penha, Montese, São Vicente, Cristo Rei, Barreiro e Gamboa. Já na zona rural foram confirmados casos em Colônia, Cambiasca, Angelim, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Pureza e Santa Catarina. Não foram registrados novos casos ao longo do fim de semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress