Sinuca, futevôlei, Remada do Padroeiro, Vôlei de Praia, Boia Cross e Encontro de Jipeiros

Veja a programação esportiva da Festa de São Fidélis 2019

Assim como nos últimos anos, a Festa de São Fidélis 2019 está recheada de eventos esportivos. Nesta sexta-feira (19), por exemplo, começa a 1ª Copa de Sinuquinha do Padroeiro de São Fidélis, que vai contar com competidores de várias cidades do estado. A competição acontece nos dias 19, 20 e 21 de abril, em uma tenda armada quase em frente ao Fórum. A competição vai distribuir R$ 2 mil em prêmios para os três primeiros colocados. No sábado (20) acontece a Copa Lagostinha de Futebol na categoria sub 12. O campeonato vai acontecer no Estádio Sebastião de Almeida e Silva, a partir das 07h da manhã.

Também no sábado, na parte da tarde, começa o campeonato de futevôlei, na arena montada na beira-rio, entre as duas pontes. Ainda no sábado, e na mesma arena, começa a primeira etapa do Circuito de Vôlei de Praia do Norte e Noroeste Fluminense. O evento, que acontece a partir das 08h, é promovido pela Liga de Desporto Amador. Veja todas as informações sobre a etapa de vôlei de praia AQUI. As duas competições também acontecem no domingo, na mesma arena e no mesmo horário.

Na quarta-feira (24), feriado na cidade, acontece o Boia Cross do Padroeiro. A saída acontecerá às 09h no porto da Cedae. A chegada acontece em um restaurante no bairro Tubiacanga, próximo ao matadouro municipal. Veja as informações do Boia Cross AQUI.

Nos dias 26, 27 e 28 acontece o 6º Encontro de Jipeiros. Será uma grande aventura com trajeto passando pela Penha, Serra Grande, Aracaju, Cachoeira do Oriente, Quilombinho, Colégio de Cima, Ponte Preta, Paraisinho e Itacolomi. Veja mais informações sobre o encontro AQUI.

Já no dia 28 acontece a última atração da festa, a 3ª Remada do Padroeiro (foto abaixo). São 12 quilômetros de stand up Paddle – uma espécie de surfe com remo – pelo Rio Paraíba do Sul. Veja mais informações sobre a remada AQUI. Veja a programação religiosa, o desfile e os shows da festa AQUI

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress