Sine-RJ tem mais de 2 mil vagas de emprego

Com salários de até R$ 5 mil, vagas estão distribuídas em várias regiões
Fotos: Reprodução

A Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) informa a existência de 2.305 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. As oportunidades tem exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, com salários que podem chegar a até R$ 5 mil.

Das vagas, 331 são para deficientes. Na capital, são 1.067 vagas, sendo 358 para Atendente de Loja, 98 para Atendente de Lanchonete, 88 para Operador de Telemarketing Ativo, 63 para Motorista de Ônibus Urbano, 60 para Motorista de Ônibus, 50 para Operador de Caixa, 40 para Auxiliar de Logística, 40 para Atendente de Lanchonete, 40 para Promotor de Venda, 38 para Auxiliar de Limpeza, 22 para Conferente de Controle, entre outros.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Confira a lista de postos Sine-RJ AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress