Sindicato denúncia condições das agências dos Correiros na região

correio 1
Fotos: Edson Ferreira /Leitor

O Sindicato dos Trabalhadores na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro (Sintect-RJ), vem denunciando as péssimas condições das agências dos Correiros dos municípios da região Norte e Noroeste Fluminense.

Por diversas vezes os trabalhadores já paralisaram os serviços devido a falta de segurança, condições para trabalhar e problemas nas estruturas dessas agências.

Um de nossos leitores nos enviou uma foto, onde segundo ele, o ar-condicionado da agência do centro de São Fidélis, está com defeito, e a mesma não possui ventiladores. Segundo o nosso leito, o calor dentro da agência é insuportável, e muitos não aguentam ficar esperando o atendimento. A agência também não conta com rampa de acessibilidade, e segundo populares, essa semana uma cadeirante teve que se arrastar para conseguir entrar na agência. O problema não acontece apenas em São Fidélis, mas em diversas agênias da região.

Segundo o sindicato, agências da Capital Fluminense também enfrentam problemas, mas que soluções estão sendo buscadas junto aos Correiros.  Ainda de acordo com o sindicato, um mapeamento já está sendo feito e uma mesa de negociação com a empresa acontece constantemente.

sdghgyk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress