Shows com Bira Bello, Victor Sally, blocos e outras atrações vão agitar Cantagalo no Carnaval

Serão cinco dias de festa com atrações para todas as idades

A maior festa popular do Brasil já está chegando e em Cantagalo o Carnaval será celebrado com muita animação. Serão cinco dias de festa, 17 blocos na avenida e todos os dias Baile do Sereno com excelentes shows musicais.

A folia também vai contar com banho de espuma, matinês, trio elétrico, praça de alimentação, DJs, banda de metais e parque infantil. A abertura acontecerá às 21h do dia 1º de março. A primeira noite terá show de Bira Bello e Bloco das Piranhas. O sábado (02/03) terá matinê das 17h às 19h, Bloco Infantil Jujuba às 18h30, Bloco Filhos do Álcool e show com Cesário Ramos e Gabriel.

No domingo o agito fica por conta do Bloco Infantil Viva Lourder, banho de espuma, Bloco Bola Murcha, Bloco Galo Goy, desfile de fantasias, Bloco do boi Amigos da Tuta, Bloco Bora Viver e show com Los Gringos.

Segunda também é dia de folia com matinê a partir das 17h, Bloco do Sujo, Bloco Galo Louco, Bloco Reis da Folia e Banda Cuca Livre. Já no último dia de festa a criança curte novamente a matinê às 17h; os blocos da Padaria, Folia dos Reis, Espaço Green e do Boteco do Gão animam a avenida. Victor Sally encerra a noite.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress