Sexta-feira santa é marcada pela violência em Campos

Fotos: SF Notícias

A sexta-feira santa está sendo marcada pela violência em Campos. Nas últimas horas, um homem foi assassinado a tiros e outro baleado em pontos diferentes do distrito de Guarus. No Parque Cidade Luz, o jovem Cláudio Márcio de Sousa Motta, de 25 anos, foi assassinado dentro de sua residência na Rua Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam entrado na residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Na residência os policiais encontraram uma balança de precisão e 350 gramas de maconha, além cápsulas deflagradas, parte de um tambor de revolver calibre 38, um pedaço de cápsula e projétil do mesmo calibre.

Um homem foi encaminhado para a delegacia acusado de participação no crime. Ele foi encontrado em uma residência na Rua Ceará, no mesmo bairro. No guarda-roupas dele foram encontrados um revolver calibre 38, sem munição e de numeração aparentemente adulterada, além de um revólver do mesmo calibre com tambor estourado, parte de outro tambor junto com numeração aparentemente adulterada, uma munição calibre 38 intacta e outra deflagrada, seis pedras de crack, dois sacolés de cocaína e diversas etiquetas para identificar e marcar drogas.

Já na Avenida José Carlos Pereira Pinto, uma das principais do distrito, um homem que não teve a identidade divulgada foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress