Setor para pacientes com Covid-19 do hospital de São Fidélis chega a 15 dias sem internações

A unidade não registra internações por Covid ou suspeita da doença desde o domingo de Páscoa (17/04). No momento há 09 casos ativos notificados oficialmente

A saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, atingiu um importante marco nessa segunda-feira (02/05). Já são 15 dias sem pacientes internados no setor Covid-19 do Hospital Armando Vidal. Esse é o maior tempo em que a unidade fica sem pacientes internados desde o início da pandemia. Para o diretor do Hospital Armando Vidal e diretor da Secretaria de Saúde, Dr. Antonio Rodrigo, isso comprova a cada dia a eficácia e importância da vacinação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A unidade não registra internações desde o domingo de Páscoa (17/04). No momento há 09 casos ativos notificados oficialmente, mas todos em isolamento domiciliar. Nesta segunda 20 exames foram realizados e como resultado, uma pessoa testou positivo; 04 casos que se encontravam ativos, hoje se encontram recuperados.

“Fica aqui a orientação e o convite a quem ainda não se vacinou ou quem ainda está com o esquema vacinal incompleto: procure a unidade de saúde do seu bairro para se informar sobre o dia da vacinação” – destacou o médico Dr. Antonio Rodrigo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress