Setor destinado a pacientes com Covid-19 no Hospital de São Fidélis chega ao 10º dia sem internações

A unidade não registra internações desde o domingo de Páscoa. No momento há 07 casos ativos, mas todos estão em isolamento domiciliar

Por mais um dia o setor destinado aos pacientes com Covid-19 do Hospital Armando Vidal em São Fidélis, no Norte Fluminense, segue vazio. A unidade não registra internações há 10 dias, desde o domingo de Páscoa, e até o fechamento dessa publicação, a unidade continuava sem pacientes internados tanto na UTI quanto na enfermaria.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

É o maior tempo em que a unidade fica sem pacientes internados desde o início da pandemia. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta (27), 17 exames foram realizados e como resultado, duas pessoas testaram positivo para a Covid-19, mas elas se encontram em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia o município registrou 6.928 casos de Covid-19, sendo que 159 pessoas morreram em decorrência da doença e 6.762 se recuperaram. No momento há 07 casos ativos da doença, todos em isolamento domiciliar. O diretor do Hospital Armando Vidal e diretor da Secretaria de Saúde, Dr. Antonio Rodrigo, orienta para que a população se vacine e siga as orientações do Poder público. “Se apresentarem sinais e sintomas sugestivos da infecção pela COVID-19, procure atendimento na unidade do seu bairro ou no Hospital Armando Vidal” – destacou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress