Setembro começa com quase 150 vagas de emprego em Macaé

Há oportunidades para alinhador automotivo, borracheiro, professores, pedagoga, técnico de segurança do trabalho, entre outros cargos

Quase 150 vagas de emprego estão disponíveis em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé neste início do mês de setembro. Ao todo são 146 vagas para cargos como alinhador automotivo, chefe de cozinha, borracheiro, cabeleireira, cozinheiro marítimo, pedagoga, professores, técnico de segurança do trabalho, motorista de carreta e auxiliar de serviços gerais. Através do site da Prefeitura (AQUI) os interessados podem realizar o cadastro, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria.

O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress