Sete presos e armas apreendidas em Pádua; para a PM, grupo de Campos iria praticar roubos em Pádua

Grupo estava em dois carros, e segundo a PM, parte do grupo começou a ser monitorado quando um dos veículos passou por Cambuci. Em Aperibé eles fizeram contato com os demais suspeitos

Sete homens foram presos suspeitos de fazerem parte de um grupo criminoso durante uma ação da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (11/12) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o grupo estava dividido em dois carros, e os veículos foram abordados na RJ-116, próximo ao batalhão da PM, na chegada de Pádua. Com o grupo os policiais apreenderam 09 buchas de maconha, 16 pinos de cocaína, dois revólveres de calibre 38, 12 munições de mesmo calibre, cinco aparelhos celulares e vários lacres, que costumam ser usados por criminosos em assaltos para amarrar vítimas.

Ainda de acordo com o batalhão, parte do grupo começou a ser monitorado quando um dos veículos passou por Cambuci. Em Aperibé eles fizeram contato com outros suspeitos, e o grupo seguiu em dois carros – um deles modelo Fiat Uno de cor vermelha e placa de Macaé e o outro de modelo Gol e cor verde e placa de Além Paraíba – em direção a Pádua, onde os veículos foram abordados. Ainda segundo o 36º BPM, todos os presos são de Campos e pretendiam praticar roubos em  estabelecimentos comerciais de Pádua. Todos foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress