quinta-feira , 29 outubro 2020

Sete pessoas, sendo três crianças, são socorridas após colisão entre carros em Cantagalo Segundo o Corpo de Bombeiros, colisão aconteceu na RJ-160, próximo ao Trevo da Aldeia

Segundo o Corpo de Bombeiros, colisão aconteceu na RJ-160, próximo ao Trevo da Aldeia

Pelo menos sete pessoas, entre elas três crianças, foram socorridas após uma colisão entre dois carros ocorrida na tarde desta sexta-feira (02/10) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A colisão frontal entre dois carros aconteceu na RJ-160, no Trevo da Aldeia. Equipes do Destacamento do Corpo de Bombeiros do município e do SAMU foram deslocadas para atender a ocorrência. (continua após a publicidade)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as sete pessoas foram socorridas, atendidas e removidas para o Hospital de Cantagalo. As equipes socorreram três mulheres, um homem e três crianças. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, todos os socorridos foram classificados como vítimas verdes. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas junto ao hospital. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registro de ocorrência. O acidente foi registrado na delegacia do município.

Mais do SFn