Sete pessoas morreram vítimas de acidentes este ano em São Fidélis

Três delas morreram em um único acidente.

O número de mortes em decorrência de acidentes ao longo deste ano em São Fidélis já é maior que todo ano passado. Entre janeiro e os primeiros dias de julho, sete pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito ou acidentes envolvendo algum tipo de veículo. Três delas morreram em um único acidente.

O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu no dia 18 de janeiro, quando um carro e uma moto se envolveram em uma colisão na Rua Antônio Xavier Maia, na Penha, próximo da ‘casa da onça’. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves, sendo que uma delas, Antônio Marcos Miranda de Castro, de 41 anos, morreu dias depois no Hospital Ferreira Machado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Na madrugada do dia 11 de março um homem identificado como Vauteni Gomes Barbosa, de 42 anos, morreu após a moto em que ele estava ter colidido contra um poste na estrada de acesso as localidades de Vargem Grande e Palmital, um pouco depois do final da Rua Antônio Xavier Maia. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

continua após a imagem

No dia 25 de março um homem identificado como Reginaldo Navega Stellet, de 68 anos, conhecido como Elson da patrol, morreu após um acidente com uma máquina motoniveladora. Bombeiros foram ao local, mas ele não resistiu aos ferimentos.

No dia primeiro de abril, três pessoas morreram após uma colisão envolvendo duas motos na RJ-192, próximo ao distrito de Cambiasca. Jorge Luis Gonçalo Melo, de 48 anos, Rosimere Marequito de Oliveira, de 53 anos, e Wesley de Oliveira Ferreira, de 26 anos, chegaram a ser socorridos em estado grave, mas os três não resistiram aos ferimentos.

Já nesta semana foi confirmada a morte do jovem Alef Oliveira Peçanha, de 29 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no dia 23 de junho. Ele sofreu trauma de cabeça e pulmão, e desde aquele dia estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado. Alef estava em uma moto junto com um primo quando ambos sofreram uma queda na Estrada do Amarito Monteiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress