Sete feridos em quatro acidentes registrados em menos de 24h em São Fidélis

Foram três colisões, sendo duas delas, entre motos: uma gestante ficou gravemente ferida
Acidente com gestante na Vila dos Coroados

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em quatro acidentes ocorridos entre sábado e a noite deste domingo (20/08) e São Fidélis. Em dois deles, duas pessoas ficaram gravemente feridos. Uma das vítimas graves é uma gestante de seis meses. Ela conduzia uma das motos que se envolveram em uma colisão na Avenida Emydgio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, na frente do Ginásio Poliesportivo Roberto Petrucelli.

Entre os ferimentos, ela teve fratura em uma das pernas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, de onde foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ela passou por uma cirurgia e está fora de perigo. O condutor da outra moto saiu do local antes da chegada dos bombeiros. O acidente foi registrado pela Polícia Militar.

Mais cedo, uma mulher de 49 anos também ficou ferida em uma colisão entre motos no cruzamento da Rua Faria Serra com Rua Frei Victório, no Centro de São Fidélis. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, também no Centro. Ela teve escoriações leves. Já o condutor da outra moto também saiu do local antes da chegada dos bombeiros.

Na parte da manhã três homens ficaram feridos após o carro em que eles estavam ter colidido contra uma árvore no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ-158. Segundo informações de populares, o motorista teria perdido o controle do veículo que acabou colidindo contra uma árvore. O acidente aconteceu na altura do km 130, na entrada da localidade conhecida como Rio do Colégio. As vítimas – que são moradores de Pureza, 3º distrito – foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias.

No carro estavam B.O.R., de 21 anos, M.G.W., de 25 anos, e C.I.R.S., de 30 anos. Todos foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no Centro.

Ontem de noite, duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na noite deste sábado na RJ-158, em São Fidélis. As vítimas – um casal – estavam em uma moto que foi atingida por um carro na Praça de São Cristóvão, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza.

Os dois tiveram fraturas nas pernas. Um dos ocupantes da moto, um jovem de 28 anos, foi transferido para o Ferreira Machado com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico. Já a mulher, de 56 anos, permanece internada no Hospital Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress