Sete detidos em ações da PM em Cantagalo e Cordeiro

Nas delegacias das duas cidades, todos foram liberados

Sete pessoas foram encaminhadas para delegacias de dois municípios da Região Serrana em ações da Polícia Militar. Em Cordeiro, três suspeitos foram detidos após PMs terem encontrado uma quantidade de material semelhante a maconha. Os suspeitos foram abordados após denúncias de que um carro estaria subindo para o Alto do Retiro para possivelmente entregar drogas. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal do município. Os três foram ouvidos e liberados posteriormente.

Já em Cantagalo, quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia após denúncias de que suspeitos de tráfico estariam escondidos em uma casa no bairro Triângulo. Os suspeitos foram vistos em um carro que foi seguido pela PM e abordado na Avenida Rodolfo Tardim.

No interior do veículo foi encontrado material amarelado envolto em plástico filme aparentando ser pasta base de cocaína. Com um dos suspeitos os PMs encontraram R$ 61,00 em espécie, e com um segundo suspeito, a quantia de R$ 22,00 em espécie. Um terceiro, segundo a PM, “teve um comportamento agressivo e violento tentando atrapalhar a abordagem desde o princípio onde foi advertido pela guarnição, foi quando começou a desacatar e agredir componentes da Equipe Policial”. Na delegacia, todos foram autuados e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress