Sete bebês foram diagnosticados com Covid-19 em Campos

Quatro deles receberam alta e três permaneciam internados até esta sexta-feira; outras 13 crianças estão com suspeita da doença

Sete bebês foram diagnosticados com coronavírus nos últimos dias em Campos, no Norte Fluminense. Na última quarta-feira o prefeito Wladimir Garotinho usou seu perfil nas redes sociais para comunicar que o município tinha quatro bebês internados com Covid-19, mas esse número subiu para sete. A boa notícia é que quatro deles receberam alta. Os três que permanecem internados estão em estado estável. Segundo o portal Folha 1, entre os internados estão um bebê de 16 dias, um bebê de 9 meses e um de 2 meses. O município tem ainda 13 crianças com suspeita da doença que estão aguardando resultados de exames.

Segundo o boletim desta sexta, 53 novos casos confirmados e duas mortes foram registradas, sendo de um homem e mulher com comorbidades. Os pacientes tinham 73 e 70 anos, respectivamente. Desde o início da pandemia o município registrou 22.073 casos de Covid-19, sendo que 20.034 moradores estão recuperados e 770 campistas perderam a vida. O município está na Fase Amarela, ou seja, nível 3 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress