Servidor morre após ser atingido por caminhão da prefeitura durante trabalho em Cordeiro

Prefeitura de Cordeiro publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

Um servidor da Prefeitura de Cordeiro morreu em um trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (15). Ele teria sido atingido por um caminhão da própria prefeitura durante o trabalho. O acidente aconteceu no bairro Dois Valles. A informação inicial recebida pelo SF Notícias é de que o servidor estava trabalhando na retirada de lama da chuva que atingiu a cidade na noite anterior quando ocorreu o atropelamento.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que foi acionada por volta das 14h57 para atender a uma ocorrência de atropelamento na Rua Manoel Gomes Pinho, e que a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Antônio Castro. Ronaldo de Souza Coelho, de 60 anos, morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ao SF Notícias, o delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, disse que um inquérito policial foi instaurado e que a Polícia Civil está apurando as causas do acidente, da morte da vítima e que testemunhas serão ouvidas. O delegado informou ainda que aguarda resultado do exame de necropsia do Instituto Médico Legal de Teresópolis.

A Prefeitura de Cordeiro publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Ronaldo era servidor público na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. “A Prefeitura de Cordeiro, por meio do prefeito Leonan Melhorance e do vice-prefeito Elvis Mutti, solidariza-se com a família de Ronaldo Souza Coelho, pelo seu falecimento. Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal de Cordeiro, através decreto número 075/2023, determina luto oficial por três dias, com hasteamento da bandeira de Cordeiro a meio mastro, como forma de homenagear a memória do servidor Ronaldo Souza Coelho, que prestou relevantes serviços ao município”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress