Servidor da Prefeitura de Itaperuna morre vítima da Covid-19; município contabiliza mais de 110 mortes

Em seu perfil em uma rede social, a Prefeitura lamentou o falecimento de Carlos Alberto dos Santos, mais conhecido com ‘Peixe’
Fotos: Reprodução

O novo coronavírus levou mais uma pessoa querida no município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. No final da noite desta quinta-feira (10/12), em sua página oficial no Facebook, a Prefeitura anunciou o falecimento do servidor público Carlos Alberto dos Santos, mais conhecido com ‘Peixe’. “Ele estava na luta contra a covid-19, mas infelizmente não resistiu as complicações da doença. Prestamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos” – diz trecho da publicação. Ao todo, o município contabiliza mais de 110 mortes em decorrência da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico publicado na noite de ontem – antes do comunicado da morte do servidor – o município registrava 5.693 casos confirmados, sendo 5.048 pessoas recuperadas, 115 mortes e 530 casos ativos (dos quais 09 pacientes seguem internados e os demais – 521 – em isolamento domiciliar). O boletim aponta ainda que há 19 mortes em investigação e 361 casos seguem em monitoramento.

Noroeste Fluminense apresenta alto risco para Covid-19
A nova edição do Mapa de Risco da Covid-19 mostra que a Região Noroeste Fluminense e as Regiões Metropolitana I e II passaram a ser classificadas em alto risco para a doença, caracterizado pela bandeira vermelha. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a Região Noroeste foi onde o número de casos teve o aumento mais expressivo: 166,67%. A maior taxa de ocupação de leitos de UTI também está na Região Noroeste: 86,67%. (Reveja AQUI)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress