Serjão pega três pênaltis e Paduano é eliminado da Série C

O Paduano fez uma campanha impecável, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. A eliminação foi a primeira derrota
Fotos: divulgação

Terminou de forma precoce e muito sofrida a campanha do Paduano Esporte Clube na Série C do Rio. O time de Santo Antônio de Pádua foi eliminado nos pênaltis no jogo de volta válido pelas quartas de final da competição.

No jogo de ida, o Paduano perdeu de 1 a 0 para o Mageense. Já no jogo de volta, o Paduano contou com a força da torcida, que lotou o Estádio Waldo Carneiro Xavier, e venceu por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis.

O destaque da partida foi o goleiro Serjão, do Mageense, que defendeu três pênaltis e interrompeu o sonho do “Trovão Azul”. O Paduano fez uma campanha impecável, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. A eliminação foi a primeira derrota do “Trovão” na competição.

“Eu estou sofrendo muito agora, pois sabia da real chance de subirmos e a batalha tem sido grande desde o momento que assumi o clube. Para mim aqui foi a final!. Podem haver surpresas, mas acredito que o Mageense venha ser o campeão”, disse o presidente do Paduano, o Rômulo Vieira. O Paduano continua disputando a categoria de juniores, onde em dois jogos possui uma vitória e um empate.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress