Será que ela vem? Inmet emite alerta para possibilidade de chuva em cidades da região

Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento (40-60 km/h)

A passagem de uma nova frente fria no oceano, na altura do Sudeste do país, vai provocar instabilidades em parte da Região até este fim de semana. Confira a previsão para os próximos dias. Segundo a Climatempo, a madrugada desta quarta-feira e o começo da manhã podem ser marcados por chuva na Região dos Lados e em cidades do Norte Fluminense. De forma geral, até o sábado (12), o sol ainda aparece por todo o estado do Rio de Janeiro e as pancadas de chuva se concentram a partir da tarde. Por causa do avanço da frente fria, a partir da noite de sexta-feira, as condições de chuva aumentam e as temperaturas começam a diminuir em relação ao início da semana.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para possibilidade de chuvas intensas com grau de severidade de “Perigo Potencial”. Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O alerta é válido para todos os municípios das regiões Norte, Noroeste e Região Serrana do Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress