Sequestro termina com perseguição, troca de tiros, três presos e um morto

Pais de um sargento da PM foram sequestrados 

perseguição 1
Fotos: Campos 24h

Um bandido morreu durante uma perseguição após um sequestro em Campos. Tudo começou quando quatro homens invadiram e assaltaram a casa de um sargento da polícia militar na na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

Os bandidos fugiram em direção à Campos, e os pais do policial foram feitos reféns por um tempo, sendo na Estrada da Muritiba, que liga à praia a Campos.

A PM foi acionada e montou um cerco para prender os criminosos e conseguiram localizar o veículo, uma Hillux, de cor preta, que havia sido roubada das vítimas. Os bandidos não respeitaram a ordem de para e fugiram, trocando tiros com os policiais.

Os outros três abandonaram um carro usado na ação e correram para uma mata, mas foram presos na noite desta quinta. Os acusados, identificados como Ruan da Silva Lima, 25 anos, Edmilson Souza Rosa, de 22, e Walter Ribeiro de Miranda Neto, de 18, são moradores da Linha do Limão, em Goitacazes, e do bairro Novo Jóquei.

Já Carlos Eduardo Dionísio de Souza, de 20 anos, morreu na troca de tiros. Após o local ser periciado, o corpo de Carlos foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.

tdryhttuyik

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress