Sequestro de empresário termina com um bandido morto e outro baleado

Um dos bandidos estava usando uma camisa da Polícia Civil
Foto: SF Notícias

Um bandido foi morto e outro baleado e preso em uma ação rápida da Polícia Militar para resgatar um empresário que havia sido sequestrado na noite desta segunda-feira (28/08) em Casimiro de Abreu. De acordo com informações da PM, que foi acionada por um vizinho da vítima, o empresário foi colocado dentro de um carro modelo Toyota Corolla de cor preta por um homem negro que usava uma camisa da Polícia Civil e estava armado com um revólver. Ainda segundo o vizinho, os bandidos foram em direção ao município de Silva Jardim.

Os policiais seguiram para a BR-101 com as luzes apagadas para não chamarem a atenção e surpreenderem os bandidos, que não obedeceram à ordem de parada e continuaram a fuga, mas ao confundirem os cones do serviço da Autopista com um bloqueio policial, acabaram jogando o veículo para dentro de um criadouro de camarão que fica às margens da BR- 101.

Em determinado momento os sequestradores atiraram contra os PMs que revidaram e balearam um dos bandidos, identificado como Marcos Paulo de Azevedo, o que usava a camisa da Polícia Civil. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele foi apreendido um revólver de calibre 38 raspado com duas munição deflagradas e quatro intactas.

A vítima estava algemada no banco de trás do carro com escoriações de coronhadas na cabeça, afirmando que os bandidos pediam R$ 50 mil para liberá-lo. O outro sequestrador também foi baleado, mas continuou fugindo a pé por uma mata. Ele foi encontrado minutos depois saindo da mata no Bairro Boqueirão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress