Sensibilizados com dificuldades enfrentadas por família de Macuco, PMs compram fraldas, lenços e biscoito pra bebê

Durante patrulhamento, PMs descobriram que a fralda que o bebê estava usando era a última disponível, e que não teria mais fraldas por causa da dificuldade financeira vivida pela família
Fotos: PM

Sensibilizados com as dificuldades financeiras vividas por uma família do bairro Volta do Umbigo, em Macuco, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município compraram, com recursos próprios e com ajuda de comerciantes, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, pomada para assadura, biscoitos e um presente para uma criança.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do DPO – composta pelo sargento Almeida e cabo Porcino – foi até o bairro para verificar possível desentendimento familiar, mas durante patrulhamento, os policiais descobriram que o chamado não se tratava de uma ocorrência policial.

Em uma conversa com os pais da criança, os PMs descobriram que a fralda que o bebê estava usando era a última disponível, e que não teria mais fraldas por causa da dificuldade financeira vivida pela família, que está desempregada. Foi ai que os PMs decidiram comprar com recursos próprios o que era necessário para a criança. Comerciantes também se sensibilizaram e ajudaram com doações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress