Seminário sobre cultura norte-americana e europeia do CCAA atrai público mais uma vez em São Fidélis

Fotos: Divulgação

O CCAA de São Fidélis realizou mais uma vez com sucesso um evento para promover a troca de experiências e conhecimento da cultura de países que falam o inglês. Foram dois seminários realizados em duas datas deste mês. O objetivo foi mostrar a importância do inglês nas viagens e estudos e também mostrar e a cultura de diversos locais onde o inglês é falado.

No primeiro, realizado no dia 5, a coordenadora de ensino e instrutora de inglês, Thaís Theophilo, contou sua experiência de viagem a Saint Louis, no estado de Missouri, Estados Unidos. O público pôde conhecer curiosidades, informações sobre o local e sobre a cultura. Eles também assistiram a apresentação do instrutor de inglês Wictor Hugo Souza que relatou sua viagem de intercâmbio ao Canadá. Após a apresentação, os presentes puderam ver alguns objetos trazidos desses países.

O segundo ocorreu na última sexta (26/05). Foi a vez de o público assistir a apresentação do instrutor de inglês, Hyago Martins, que falou sobre sua experiência na Irlanda e da instrutora de inglês, Bruna Kifer, que relatou experiências sobre seu intercâmbio nos EUA.

Ambos os eventos foram realizados na Associação Comercial de São Fidélis e foram abertos aos alunos de todas as idades, convidados de alunos, pais e público em geral, visto que o CCAA acredita que a cultura deve ser estendida a todos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress