Semifinal do IX Festival Aberto de Poesia Falada acontece hoje em São Fidélis

Entre os classificados estão fidelenses, moradores de Campos, Macaé, Niterói, Rio e também de outros estados como Minas Gerais e São Paulo
Fotos: Reprodução

O município de São Fidélis realiza na noite desta sexta-feira (26/10), dentro da programação da Semana da Poesia, a semifinal do IX Festival Aberto de Poesia Falada. O evento acontecerá no anfiteatro da Biblioteca Municipal a partir das 19h, com apresentação de balé e de Smoke, violão e voz.

Entre os classificados estão moradores da “Cidade Poema”, de Campos, Macaé, Niterói, Rio e também de outros estados como Minas Gerais e São Paulo. Os vencedores serão contemplados com prêmios em dinheiro de até R$ 5 mil e eletrônicos, como notebook, smartphone ou tablet. A grande final acontecerá neste sábado (27).

Ainda nesta sexta, a programação da Semana da Poesia conta com encontro com o autor às 14h, oficina de prática de conjunto na biblioteca às 14h30, oficina de grafite às 15h, intervenção canto da viração às 15h30, apresentação da Banda Marcial Charles Maia às 17h, apresentação com Antonio Rocha às 18h e show com Neiva Brasil às 23h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress