Semana será fria em Cordeiro, São Fidélis e Itaperuna

sol entre nuvens Foto: SFnotíciasApós um final de semana de calor, apesar da forte ventania que atingiu algumas cidades do Estado do Rio neste domingo (21/08), uma massa de ar polar vai passar pelo sudeste, derrubando as temperaturas, segundo o Climatempo. Nesta segunda (22/08), todo o Estado tem céu nublado e frio.

Em São Fidélis, a máxima não passa dos 25ºC e a mínima dos 18ºC nesta segunda e há previsão de chuva pela tarde e à noite. No decorrer da semana, a máxima fica entre os 25ºC e 26ºC e a mínima entre os 12º e 13ºC. Os dias terão sol entre nuvens e a temperatura só volta a subir na sexta-feira (26/08), chegando aos 28ºC.

A semana também será fria em Cordeiro, onde a temperatura máxima não passa dos 23ºC e a mínima dos 7ºC. Os dias também serão de sol entre nuvens, sem previsão de chuva.

Nesta segunda pode chover pela tarde e à noite em Itaperuna, onde as temperaturas máximas ficam entre os 25º e 26ºC ao longo da semana. Já a mínima pode chegar aos 11ºC na quarta (24) e quinta (25).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress