Semana será de tempo instável com possibilidade de temporais na região

Segundo a Climatempo, há previsão para chuva em todos os dias, pelo menos até sexta-feira. Entre as áreas que devem receber mais chuva está a Região Serrana
Foto: SF Notícias

A circulação de ventos nos níveis médios e altos da atmosfera vai favorecer a formação de instabilidades nos próximos dias sobre o Sudeste, segundo a Climatempo. A semana será marcada por temporais em várias áreas e grandes volumes podem ser acumulados. Nesta segunda (09/11), o sol ainda aparece em toda Região Sudeste. O dia segue com sensação de calor, mas a umidade aumenta. No estado do Rio, algumas nuvens se formam ao longo do dia e pode chover a qualquer hora. A chuva já pode vir moderada a forte, com raios e rajadas de vento, prevê a Climatempo. (continua após a publicidade)

De acordo com a Climatempo, nesta terça-feira, a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica na costa vai reforçar as instabilidades. A chuva já pode começar de manhã e há condições para temporais. A semana seguirá instável, com previsão para chuva em todos os dias, pelo menos até sexta-feira. Entre as áreas que devem receber mais chuva está a Região Serrana do Rio de Janeiro, ainda de acordo com a Climatempo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress