Semana pode ser instável na região com chuva e altas temperaturas

Tempo fica instável na região. Foto: SFnotícias
Tempo fica instável na região. Foto: SFnotícias

Após um fim de semana de sol e calor e noites frias, a semana pode ser instável na região, com altas temperaturas e possibilidade de chuva, segundo o Climatempo. 

A segunda-feira (15/08) começou com altas temperaturas em São Fidélis, a máxima prevista para hoje chega aos 32ºC, enquanto a mínima chega aos 17ºC. O tempo pode começar a mudar nesta terça (16) e apesar das altas temperaturas, podem ocorrer pancadas de chuva pela tarde e à noite. Na quarta (17), não chove e o calor continua. Já na quinta (18) e sexta (19), pode voltar a chover.

Em Santo Antônio de Pádua, a segunda também é quente com máxima de 31ºC e mínima de 16ºC. Pode chover na terça, quinta e sexta, quando a temperatura máxima pode chegar aos 21ºC e a mínima aos 13ºC.

O calor será mais intenso em Cambuci, já que as temperaturas máximas durante a semana chegam aos 33ºC e as mínimas aos 18ºC, apenas diminuindo na sexta, quando a máxima chega aos 28ºC. Podem haver pancadas de chuva na terça e quinta, sem previsão de chuva para os outros dias. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress