Semana do Natal será marcada por temporais no estado do Rio, alerta Climatempo

Prepare a capa de chuva, Papai Noel! Um novo sistema de baixa pressão atmosférica irá se formar na altura da costa dos estados do Rio e São Paulo e deve provocar muita chuva ao longo desta semana

O Papai Noel vai ter que preparar sua capa de chuva para este Natal. Segundo a Climatempo, um novo sistema de baixa pressão atmosférica irá se formar na altura da costa dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e provocar muita chuva ao longo desta semana. Os volumes elevados poderão causar alagamentos e deslizamentos de terra. O pior da chuva no Rio de Janeiro será na quinta-feira, dia 23 de dezembro. Os temporais serão persistentes, com alta chance de inundações e queda de barreiras. A chuva forte deve persistir em todo o estado pelo menos até à noite, alerta a Climatempo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao longo do amanhecer do dia 24 de dezembro, as áreas de instabilidade perdem força de forma gradativa. O dia ainda pode começar com chuva fraca no estado, inclusive na capital, mas que deve cessar até meados da tarde. No entanto, o predomínio ainda será de céu bastante encoberto. No dia 25, a tendência ainda é de muita nebulosidade e poucas aberturas de sol no estado fluminense, devido à influência dos ventos que sopram do oceano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress