Semana da Poesia de São Fidélis: Feira do Livro, shows, festivais, oficinas e muito mais

Evento começa no dia 1º de outubro; Haverá shows com Paulinho Moska, Olinda e Banda, Vicente de Paula, Renanzinho, entre outros
Fotos: SF Notícias

O mês de outubro vai começar repleto de atrações no município de São Fidélis, Norte Fluminense. A cidade vai respirar cultura durante a Semana da Poesia. De terça (01/10) a sábado (05/10) centenas de pessoas devem prestigiar o evento, que será realizado no coração da “Cidade Poema”. No primeiro dia, a partir das 18h, acontece a abertura do encontro estadual de artesãos; retreta com a Associação Musical 22 de Outubro (no Palco do Jardim Getúlio Vargas); abertura da Feira do Livro, também no Jardim Getúlio Vargas e abertura da Exposição afro-cultural Ilê Axé Opô Afonjá, na Biblioteca. Já a abertura oficial será às 19h, seguida de shows com Paulinho Moska e Vicente de Paula.

Um dos destaques do evento é a apresentação do mágico Kaká Karvalho, que é fidelense e sucesso no Programa do Ratinho. Ele se apresentará na quarta-feira (02/10), a partir das 19h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal. Durante o evento acontecerão ainda as grandes finais do X Festival Aberto de Poesia Falada e do Festival Estudantil. A programação conta ainda com oficinas, apresentações culturais, recreação infantil, lançamentos de livros, entre outras atrações. Confira todas detalhadamente AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress