Semana começa com mais de 200 vagas de emprego em Macaé

São oportunidades para várias áreas como montador de andaime, operador de plataforma, doméstica, nutricionista, vigia, entre outras

Mais uma semana se inicia com diversas oportunidades de emprego em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé. Eletricista tradicional, de auto, de força e controle e irata são algumas vagas disponíveis entre as 214 abertas.

Também há chances para montador de andaime, operador de plataforma, corretor de imóveis, doméstica, costureira, nutricionista, vigia, entre outras. Para verificar todas as vagas, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”.

O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda também emite carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress