Semana começa com dezenas de vagas de emprego em Macaé e Rio das Ostras

Há oportunidades em várias áreas como ajudante, atendente, garçom, professor, vendedor e motorista
Fotos: Divulgação

A semana começa com dezenas de oportunidades de emprego nos municípios de Macaé e Rio das Ostras. Há vagas em várias áreas com chances para portadores de deficiência e para pessoas sem experiência.

Em Macaé há vagas para ajudante, arrumador, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, cozinheiro, cabeleireiro, garçom, gerente, engenheiro mecânico e outras. Os interessados devem ir à Central do Trabalhador, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O número da Central é (22) 2763-6344.

No Banco de Empregos de Rio das Ostras, há oportunidades para auxiliar de confeiteiro, auxiliar de serviços gerais, jovem aprendiz, motorista, padeiro, vendedor, professor, entre outras.

O interessado deve ir até o banco de empregos com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação (para homens). O banco fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O telefone é (22) 2771-6413.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress