Semana começa com 335 vagas de emprego disponíveis em Nova Friburgo

A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, são uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação

Quem está à procura de emprego pode encontrar uma oportunidade em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, que está com mais de 300 vagas disponíveis através da Casa do Trabalhador. Ao todo, nesta segunda-feira (09/08) são 335 vagas de emprego. Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade, de jovem aprendiz a pessoas com todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, superior e curso profissionalizante. A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, são uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As 335 vagas de empregos estão disponíveis para acesso através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou pelo site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), na aba “Cidadão”, em seguida “Casa do Trabalhador”. A listagem de vagas é atualizada diariamente, portanto, estão sempre atualizadas. Para outras informações basta comparecer à sede da Casa do Trabalhador, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária, no Centro, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone de contato é o (22) 2525-9205.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress